Animated Hello Kitty Wink Campanha Casamento da Deborah e do Douglas!!: Cuidando do cabelo

CONTAGEM REGRESSIVA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidando do cabelo

Essa mudança esta me fazendo bem! Eu axo huahauh
Hj primeiro dia do regime novo e eu estou empanturrada de comida! Jesus, Vigilantes do peso é f$#$%! Vc come um monte e acaba emagrecendo! =D
Resolvi começar a cuidar com mais intensidade do meu cabelo. Esse ano nada de luzes, mechas nem progressivas!! Só investimentos com hidratações e cargas de queratina!
Para começar bem, procurei pela net alguns produtinhos que fossem bons para o cabelo e acabei encontrando e comprando os seguintes:



Super bem comentado na net.. mas n comprei a mascara de tratamento... vamos ver... rs

Essas ampolinhas da DOVE prometem ser um milagre no quesito brilho e maciez. Ainda não usei pq daqui a pouco vou p/ academia molhar o cabelo de suor hauhauah Entao vou deixar p/ depois da gym. Se o meu cabelo se comportar, espero que fique legal como uma galera fala.



Eu estava lendo algumas resenhas nos bloggs alheios e descobri que aquela ampola da Pantenne tbm eh mto boa...Massssss.
Fiquei muito decepcionada hoje com a                     puxa... tive que pagar  Estar de bobeira.. ai me obriguei a comprar coisinhas desnecessarias huahauhau
Cheguei la... bem tranquila perguntando sobre um kit de cauterização ou queratinização!! E oq a moça me fala????????? " AIII ACABOU!! o unico que eu tenho é um kit grande que esta R$354,00" hauahuahua BEM CAPAZ! Nao acredito mesmo que vou ter q ir no centro comprar isso... =/
Mas é isso, hoje vou mais cedo p/ gym, p/ voltar mais cedo e poder curtir o noivo, aproveitar as férias da facul dele neh? Pq depois... soh no casamento mesmo hauauha Nooosssaaa q mentira!
Huhauha coloquei um contador regressivo e mudei o mouse! Ficou bunitinho neh?! Eu sou meio chucrona nessa arte de blogg, n tenho "as manhas" p/ fazer as coisas certas hauhauha

Beijoooooooooook

Nenhum comentário:

Postar um comentário