Animated Hello Kitty Wink Campanha Casamento da Deborah e do Douglas!!: NOVA SEMANA? NOVA DIETA LÓGICO!

CONTAGEM REGRESSIVA

domingo, 29 de janeiro de 2012

NOVA SEMANA? NOVA DIETA LÓGICO!

Bomm o final de semana foi bom! Me controlei no xurras e comi bem bunitinha! Muita saladinha e um pedaço de carne pequeno! =D

Semana que vem vamos começar uma dietinha do vigilantes! Da vez q eu fiz foi tiro e queda! Emagreci mesmo! O ruim da dieta é que quarta eu volto a trabalhar.. ai o armazém da perdição me mata... com as comidinhas engordativas dos Srs Willian e Jonatas.. hauaauh Mas fazer oq..

Amanhã, oq tenho para comer é o seguinte:

Café da Manhã:
*1/2 mamão papaia
*4 biscoitos cream cracker
*2 colheres (chá) de margarina light
*240 ml de leite desnatado

Almoço:
*1 posta de peixe assado
*1/2 xícara (chá) de feijão
*1/2 xícara (chá) de arroz
*Salada de legumes e verduras
*1/2 xícara (chá) de salada de frutas

Lanche:
*1 pote de iogurte natural com adoçante e canela
*3 ameixas secas médias

Jantar:
*2 fatias de pão de forma
*2 colheres (chá) de maionese light
*1 lata de atum (conservado na agua)
*Salada de alface e tomate a vontade
*1 maça pequena

O vigilantes ensina umas medidas tbm.. axei super bom.. pq ficar pesando,ou colocando nas famosas xícaras eh foda quando vc almoça fora.. eh assim ó:

 Sua mão fechada equivale ao tamanho de 1 fruta média, 1 batata média ou 1 xícara de alimentos

 Sua palma da mão sem os dedos é igual ao tamanho de uma porção de bife ou filé de frango.

Sua mão inteira, palma e dedos vale 1 filé de peixe (tanto faz se grelhado, assado ou frito)

Hummmmm esse cardápio eh super melhor que o da primeira semana! Não vou passar tanta fome ein? Quero ver eu me adaptar novamente a rotina de trabalho, facul e academia! Mais um ano que começa p/ valer... vixiiii

Ahhh esqueci de contar que no sábado eu e o Doug fomos visitar as igrejas que eu já tinha ido! Ele gostou das duas, mas já programamos para o FDS que vem a visita a algumas outras! =D
No mais td certinho, firme e forte na academia e nas caminhadas nos domingos com a mãe!

Bejio beijo e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário