Animated Hello Kitty Wink Campanha Casamento da Deborah e do Douglas!!: Novo começo, novas idéias, novas dietas!

CONTAGEM REGRESSIVA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo começo, novas idéias, novas dietas!

Essa semana eu e a mãe resolvemos começar uma dieta nova... rs
Ontem fomos ao mercado comprar as coisinhas!! Meu pai e meu noivo não acreditam muito que iremos emagrecer, mas n tem problemas, pois o que realmente importa é a força de vontade não é mesmo??
Encontramos em umas revistas pré-históricas da minha mãe uma dietinha muito boa para se fazer durante uma semana, somente para a desintoxicação. 
Além da dieta, eu estou fazendo academia junto com a minha prima fofa, massagem modeladora, corrente-russa e ultrassom para celulite! =D Esse ano é de investimento com a estética para deixar o corpitcho sarado!
A nossa dieta é a seguinte, vou postando por dia o que iremos comer ok?

Segunda:

Café da manhã:
*1 copo de leite desnatado com café
*1 fatia de pão de forma integral ou 1 pão francês sem miolo
*1 colher (chá) de margarina light
*1 fatia média de queijo de minas ou ricota

Lanche da manhã:
*1/2 mamão papaia

Almoço:
*Salada de acelga à vontade
*1 file pequeno de peixe grelhado
*3 colheres (sopa) de arroz
*1/2 concha de feijão
*3 colheres (sopa) de cenoura refogada
*1 taça de gelatina diet

Lanche da tarde:
*1 copo de suco de abacaxi

Jantar:
*Salada de alface à vontade
*2 salsichas de peru
*3 colheres (sopa) de arroz
*3 colheres (sopa) de abobrinha refogada (eeeeeeecaaaaa)
*1 pêra


Bommm vamos ver oq dá.. ao café da manha eu já sobrevivi! hahah
Mais tarde eu a mãe vamos nos pesar e tirar uma foto do corpinho, para no final das contas compararmos resultados!! =D
Hoje eu ainda tenho massagem e academia a noite =0 Nooossssaaaa preciso de energia!! haha
Mas o importante é perder peso com saúde! Sem remédios e sem passar fome! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário