Animated Hello Kitty Wink Campanha Casamento da Deborah e do Douglas!!: JESUS!

CONTAGEM REGRESSIVA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JESUS!

Genteeee do céu... fui me pesar hj... mas o pesar não é o problema... ate ai td bem.. eu já sabia da desgraça! Minha mãe inventou que nós deveríamos tirar fotos para a comparação! 
MEU DEUS DO CÉU.. que decepção... =/ Fotos são coisas que derrubam nossa estima, por favor... rs
É nessas horas que lembro dos momentos felizes no MC Donald´s e ver que isso não me pertence mais... Nossa que horror mesmo... 
Mas oq importa é que estamos na luta aqui em casa... droga mesmo.. Deveriam inventar uma pílula que tirasse toda a gordura de uma vez... PUF! Vc esta magraaa! rsrsrs
Decepcionada.. e indignada comigo mesmo... 
Bora fazer drenagem agora neh?! Assim, pelo menos o peso na consciência fica mais leve... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário