Animated Hello Kitty Wink Campanha Casamento da Deborah e do Douglas!!: IGREJAS!

CONTAGEM REGRESSIVA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IGREJAS!

Bom dia!!!!

Hoje é dia de procurar igrejas! E dia de irmos assinar o contrato lá no restaurante!!
Nossa festa de casamento vi ser no Restaurante Trevizzo:


É um salão pequeno pra 100 pessoas, pois será bem restrito. Somente p/ família e amigos mais íntimos!  Depois de muitaaa conversa, choro e birra minha lógico rs. Optamos que vamos gastar a grana para viajar e não para uma super festa com 300 pessoas rs.
O restaurante está certo, mas agora falta a igreja!! Que é super difícil... rs Pq eu axo uma mais linda que a outra e o Sr. Douglas sempre teima em colocar um defeito! Hoje a tarde eu e amãe vamos visitar:

*Igreja São Jorge (aqui pertinho de casa mas GIGANTESCA)
*Igreja São José Trabalhador (Onde meus pais se casaram)
*Igreja Ortodoxa São Jorge (LINDA!!!)

Rs,, depois das visitas eu posto as fotos aqui tah?!

Ahhh e ontem o Doug foi no Banco do Brasil para abrir uma conta onde vamos depositar o money do casamento!! =D Quando o cartão chegar tiro fotos tbm rsrsrsrs

Por hora é isso.. firme e forte no regime e nas atividades físicas! Ahhh e nas massagens também!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário